ELEIÇÕES 2022: MOVIMENTO 65

ELEIÇÕES 2022: MOVIMENTO 65
CAMPANHA MOVIMENTO 65

domingo, 11 de outubro de 2020

ELEIÇÕES 2020 - NATAL MERECE ELEGER UMA JOVEM DE GARRA - DETERMINADA E SANGUE BOM - JANA SÁ - FILHA DO NOSSO SAUDOSO GUERREIRO, GLÊNIO SÁ! PRESENTE SEMPRE!

JANA SÁ - FILHA DO SAUDOSO GUERREIRO, GLÊNIO SÁ! UMA JOVEM QUE SABE LUTAR! - 65.656 - Natal agradece!


Com a palavra, JANA SÁ!

Sou fruto de um amor nascido nas lutas, e foi nelas que cresci e me forjei. Com muito orgulho carrego a bagagem da trajetória política dos meus pais, Glênio Sá, dirigente comunista e histórico lutador por liberdades e causas populares, e Fátima Sá, uma fortaleza, exemplo de força e superação, uma das fundadoras da União de Mulheres de Natal.

Transformar o luto numa incessante busca pela memória, a justiça e a verdade foi, assim, minha opção desde a perda do meu pai, Glênio Sá, em 1990, num acidente ainda não esclarecido que marcaria para sempre a história política do Rio Grande do Norte.

Com minhas raízes fincadas nas lutas pela democracia, acredito que posso representar na Câmara Municipal as lutas e os sonhos do meu pai e de todos os camaradas que travaram ao lado dele o bom combate, mas também das novas gerações, que viram Natal parar no tempo e virar referência, nas últimas décadas, de uma cidade atrasada.

E em mais de duas décadas presentes nas lutas da nossa cidade, percebi que para dar um passo pela transformação é preciso mais, é preciso buscar ocupar os espaços de poder.

Eu quero ajudar a construir uma cidade mais justa, mais humana, mais inclusiva, mais democrática, com mais amor, com mais liberdade, com mais esperança, que respeite quem mora nela.

Vem com a gente, então, ajudar a transformar o lugar em que você mora.

#JanaSá65656 #JanaSáVereadora #Natal #PCdoB #MulheresNaPolítica #Representatividade

" Eu, Eduardo Vasconcelos, natural de Natal, radialista, ativista, agente de cultura, presidente do Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN e atual vice presidente do PCdoB de Nova Cruz peço aos amigos/e familiares que residem na minha amada cidade, NATAL, que faça uma reflexão nesta leitura e em seguida faça a análise a respeito das últimas eleições. Os atuais políticos  honram seu VOTO? Apresentam no seu final de mandato suas realizações (projetos) em defesa da população? Defende os direitos humanos? Não? Já esperava sua resposta! Por isso estou aqui para junto com você fazermos uma reflexão!

Antes de ir ás urnas procure conhecer os candidatos, exemplo: Jana Sá! Uma guerreira, oriunda dos movimentos sociais, mãe, esposa e sindicalista, além de uma força de vontade fora do comum e sempre pronta para a LUTA!  Sua vida luta a favor dos oprimidos, de origem HONROSA, filha do saudoso GUERREIRO, GLÊNIO SÁ!

Portanto para não lhe cansar com tantas palavras encerro pedindo-lhe que faça uma reflexão sobre seus atos eleitorais. Após a reflexão saberás em quem votar! LEMBRE-SE! O VOTO É A SUA ARMA, MAS É PRECISO SABER "ATIRAR", ou melhor é PRECISO SABER VOTAR!

Nos encontraremos rumo a nossa vitória.

Abraço e obrigado por chegar até aqui!

EDUARDO VASCONCELOS

Um realista na busca de mudança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário