ELEIÇÕES 2022: MOVIMENTO 65

ELEIÇÕES 2022: MOVIMENTO 65
CAMPANHA MOVIMENTO 65

quinta-feira, 31 de março de 2016

DIRETÓRIO DO PCDOB DE NOVA CRUZ SE REUNIU VISANDO AS ELEIÇÕES DE 2016

 Reunião bastante proveitosa



Ontem (30), o Partido Comunista Brasileiro - PCdoB de Nova Cruz se reuniu para discutir as Eleições 2016.

Foram discutidos as candidaturas de pré candidato a Vereador e futura futuras coligações, tanto na Majoritária, como na Proporcional.  Foi aprovado para o mês de abril um Curso de Capacitação para os filiados e a criação da UJS - União da Juventude Socialista para agregar vários jovens na luta pelo SOCIALISMO e para o fortalecimento do Movimento Estudantil, Cultural e Político no Município.

Um tema importante discutido também foi as normas eleitorais (afastamento), o Partido irá nesta quinta-feira consultar especialistas na áreas de Direitos Eleitorais e já na sexta-feira (01) orientará seu pré candidatos.

A cada dia o PCdoB vem adquirindo vários seguidores que sintonizam com o Programa e o Manifesto do Partido.

Foi tirado uma comissão dos presentes a reunião para irem nessa quinta-feira (31) para Natal, onde participarão da Marcha Contra o Golpe!

Participaram da reunião os membros do Diretório: Damião  - Presidente; Roberto - Vice Presidente; Eduardo - Secretário de Organização; José Aldo - Secretário de Finanças; Heloiza Victória - Secretária de Formação e "Zé do Tempero" - Secretário de Comunicação, bem como os Pré Candidatos: Severino de Heleno e  Agnaldo Cabeleiro; Rama, membros do Grupo de Capoeira: Junio, Priscila, Welligton, Regina e  Grazielly.

Obs. Justificaram suas ausências: Edmilson (Negão) , Andressa (Trabalhando) e Daniele (doente).