ELEIÇÕES 2022: MOVIMENTO 65

ELEIÇÕES 2022: MOVIMENTO 65
CAMPANHA MOVIMENTO 65

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Dilma lidera pesquisa para o Senado em Minas

 
Foto: Divulgação


Caso decida concorrer por Minas, ela poderá bater, mais uma vez, o senador Aécio Neves (PSDB-MG), que, após ser derrotado por ela na disputa presidencial de 2014, se uniu ao ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) para golpear a democracia brasileira.

Dilma tem 12% e aparece à frente de Aécio, com 10%, que ainda pode desabar com a divulgação de seus grampos com a JBS, em que ele fala em matar o primo Fred Pacheco, que recebeu malas de R$ 2 milhões.

Outro senador que concorreria com Dilma seria Zezé Perrela (SD-MG), também envolvido no escândalo JBS, uma vez que o dinheiro das malas foi encaminhado a uma das suas empresas.

"A ex-presidente Dilma Rousseff pode ser candidata ao Senado por Minas Gerais. Nascida em Belo Horizonte, mas com atuação política em Porto Alegre (RS), Dilma já foi oficialmente procurada pela direção do PT mineiro para tratar do assunto. De acordo com a presidente da legenda no estado, Cida de Jesus, a ex-presidente tem pontuado bem para a disputa pelo Senado nas pesquisas internas", aponta reportagem do Estado de Minas. "Para disputar um cargo em Minas, Dilma tem que mudar o domicílio eleitoral para o estado, já que seu título está registrado em Porto Alegre, cidade onde ela mora desde o impeachment, em agosto do ano passado." 


Fonte: Brasil 247

Mais uma vez, Carina Vitral desmascara Kim Kataguiri e o MBL




Portal Vermelho

PCdoB DE NOVA CRUZ/RN REALIZARÁ SUA CONFERÊNCIA DIA 30!!!

Resultado de imagem para imagens do 65 pcdob
DIRETÓRIO DO PCdoB de NOVA CRUZ/RN
Cumprindo as determinações da Executiva Estadual e suas diretrizes, o PCdoB de Nova Cruz, Rio Grande do Norte, realizará no próximo dia 30 de setembro, das 8h ao MEIO DIA, no Plenário da Câmara Municipal de NOVA CRUZ/RN. Sua Conferência Municipal, momento em que elegerá sua diretoria para um mandato de 2 anos: 2017/2019.

Desde já, todos os filiados estão convocados a comparecer ao evento, cumprindo assim com suas  obrigações políticas partidárias e regimentais.

EDUARDO VASCONCELOS
Secretário de Organização