ELEIÇÕES 2022: MOVIMENTO 65

ELEIÇÕES 2022: MOVIMENTO 65
CAMPANHA MOVIMENTO 65

quinta-feira, 26 de março de 2020

DIVANILTON PEREIRA (PCdoB/RN): "89 ANOS DO PCDOB COMPROVA SUA HISTÓRIA!"

Resultado de imagem para imagem de divanilton pereira pcdob rn
Os 89 anos do PCdoB comprovam que no decorrer de sua história a legenda comunista fincou raízes no solo pátrio e sua face foi ganhando as feições do povo brasileiro com sua cultura de criatividade, alegria, bravura e resistência. 

Fato que se demonstra com seus vínculos crescentes com os trabalhadores, a juventude e as mulheres. Além do valor que atribui à sua relação com a intelectualidade avançada e com o mundo da ciência e da cultura. 

Por Divanilton Pereira* - Presidente do PCdoB/RN

PCdoB - NOVA CRUZ/RN SE FORTALECE PARA AS ELEIÇÕES DE 2020

PC DO B - PARTIDO COMUNISTA DO BRASIL  -  NOVA CRUZ/RN
PCdoB NO FORTALECIMENTO DO SOCIALISMO
CAMARADA DIVANILTON PEREIRA É ELEITO PRESIDENTE DO PCDOB/RN
Foto: DIVANILTON, presidente do PCdoB/RN 

O PCdoB de Nova Cruz/RN se prepara para tão logo seja resolvido essa fase que o pais atravessa na defesa do seu POVO contra o coronavirus 19, marcará sua primeira reunião do Diretório Municipal com os/as pré candidatos/as a vereadores/as no pleito deste ano.

Apesar da situação temos que seguir na firmação de uma conjuntura política, ética e moral para que seus filiados possam ter conteúdos para debates futuros, seja com políticas públicas sociais, seja política e ética.

Precisamos unir forças com o proposito de mostrar a população brasileira e em especial aos novacruzenses, que existem sim, políticos sérios, com ideais focado no social, cultural e éticos.

Nesta eleição o PCdoB está bem mais forte, pois com o vice governador, Antenor Roberto, Divanilton Pereira (presidente do PCdoB/RN, entre outros irão sem dúvida nenhuma fortalecer a nossa legenda com ações e novas filiações.

Por isso a importância desta reunião. Vamos aguardar e torcer que o BRASIL sai desta situação e temos certeza absoluta, que ele vai sair, sim!

Aguardem notícias.

Eduardo Vasconcelos
Vice Presidente do PCdoB de Nova Cruz/RN

"TRE-RN INFORMA" - Orientações ao público externo

Imagem com arte sobre orientações ao eleitor, candidatos e partidos políticos
Durante os próximos dias você pode buscar a Justiça Eleitoral através de nossos canais de atendimento
O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte permanece em regime de plantão extraordinário (trabalho remoto) até o dia 30 de abril. Durante o período, você pode buscar a Justiça Eleitoral através de nossos canais de atendimento.
ATENDIMENTO AO ELEITOR, ADVOGADOS, CANDIDATOS E PARTIDOS POLÍTICOS, NO ÂMBITO DAS ZONAS ELEITORAIS
As dúvidas e situações emergenciais, que não possam ser resolvidas pela internet,deverão ser dirimidas via e-mail ou telefone dirigido às zonas eleitorais, as quais estarão em funcionamento remoto, de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas.
ATENDIMENTO AO ELEITOR
O eleitor deve tratar de dúvidas e situações emergenciais , via e-mail, dirigido às zonas eleitorais.
Consulte aqui os telefones e e-mails das Zonas Eleitorais do Rio Grande do Norte
SERVIÇOS QUE PODEM SER BUSCADOS PELA INTERNET
A Justiça Eleitoral disponibiliza pela internet ao eleitor os serviços de emissão de certidões de crimes eleitorais, filiação partidária, negativa de alistamento, quitação eleitoral e composição partidária; emissão de GRU para quitação de multas eleitorais; e justificativa eleitoral, dentre outros.
Serviços online
ATENDIMENTO A ADVOGADOS, CANDIDATOS E PARTIDOS, NO ÂMBITO DA SECRETARIA DO TRIBUNAL
O plantão extraordinário (remoto) ficará disponível de segunda a quinta-feira, das 13 às 19 horas, e das 8 às 14 horas, na sexta-feira. Em caso de demandas urgentes, entre em contato por meio dos seguintes canais:
Telefones: (84) 3654-5403, (84) 3654-5404 e (84) 3654-5405
SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS
Fornecedores, empresas contratadas e demais pessoas que necessitem obter informações administrativas deverão acessar os seguintes canais:
Telefone: (84) 3654-5297
Fonte: TRE/RN