ELEIÇÕES 2022: MOVIMENTO 65

ELEIÇÕES 2022: MOVIMENTO 65
CAMPANHA MOVIMENTO 65

domingo, 10 de fevereiro de 2019

PCDOB DE NOVA CRUZ/RN REUNI-SE COM SECRETÁRIO ESTADUAL DE ORGANIZAÇÃO

Reunião foi muito proveitosa e contou com as presenças de dirigentes do PCdoB de Lagoa D'antas, Nova Cruz e Natal.

Secretário de Organização do PCdoB de Nova Cruz/RN, EDUARDO VASCONCELOS registrando tudo!

Hoje (10) a Executiva Municipal do PCdoB - Nova Cruz/RN, reuniu-se com o Secretário Estadual de Organização do PCdoB/RN, Carlos ALBÉRICO, cujo objetivo foi a organização, eleições 2020, fusão do PCdoB com o Partido PÁTRIA LIVRE - PPL,, que tem como presidente, JOÃO GOULART FILHO, Conferência Extraordinária do PCDOB/RN, prevista para o dia 23 de fevereiro no Hotel Maine, das 8h ás 13h, cujo objetivo será de aprovar a fusão dos dois partidos e eleger os delegados que irão para a Conferência Nacional, entre outros.

Após duas horas de reunião foi aprovado que o PCdoB de Nova Cruz mandará 03 representantes para a Conferência Extraordinária: São elas: Damião Gomes da Silva- presidente, Betinho-vice presidente e Enúbia, ex candidata a vereadora nas eleições de 2014.

O PCdoB de Nova Cruz vai para as eleições de 2020 com cerca de 20 candidatos a vereadores/as e procurará meios de uma candidatura própria para prefeito ou vice com um partido que se identifique mais com suas ideias.  O partido também buscará fazer novas filiações visando as eleições, bem como criará os movimentos: UJS - União da Juventude Socialista, Movimento da Mulher, entre outros.

Foi aprovado que o partido irá fazer campanha ainda este ano de novas filiações, bem como criará uma Comissão de Trabalho Eleitoral.

Participaram da reunião: Damião Gomes da Silva, Betinho, Eduardo Vasconcelos, Ednaldo Santos, Enúbia Dantas, Sebastião - CMI, Edmilson Gomes da Silva - NEGÃO-Presidente do STRAF de Nova Cruz, Albérico-PCdoB/RN, Daniele - STRAF, José Paulo e Eric, ambos de Lagoa D'antas, entre outros.

Justificaram suas ausências: Heloiza Victória - Secretária de Juventude, Gilson do Peixe, Zé do Tempero, Zé Aldo - Tesoureiro e Raminha, ex candidata a deputada estadual nas últimas eleições.



É HOJE! (10), ás 9 horas!!! REUNIÃO DO PCDOB - NOVA CRUZ COM DIRIGENTES DA EXECUTIVA ESTADUAL!

VIVA O SOCIALISMO! PCdoB - NOVA CRUZ/RN
HOJE, dia 10 de fevereiro, lideranças estadual do PCdoB estarão realizando reunião com lideranças partidárias no Agreste Potiguar (NOVA CRUZ) para tratar de vários assuntos, entre eles a Política e o Momento Atual, Filiação, Conjuntura Nacional, Estadual e Municipais e o Governo Fátima Bezerra.

O encontro será de grande importância, haja vista as mudanças que estão ocorrendo no Brasil e no Estado.

A convocação está sendo feita a todos/as os filiados ao PCdoB na Região do Agreste Potiguar e simpatizantes.

O evento ocorrerá no Auditório do Sindicatos dos Trabalhadores Rurais - STRAF de Nova Cruz/RN domingo dia 10/02, a partir da 9 horas da manhã. Rua 13 de maio - centro - Nova Cruz/RN.  Marque presença! "Jacaré parado vira bolsa de madame!".

Eduardo Vasconcelos
Secretário de Organização do PCdoB - Nova Cruz/RN