ELEIÇÕES 2022: MOVIMENTO 65

ELEIÇÕES 2022: MOVIMENTO 65
CAMPANHA MOVIMENTO 65

domingo, 10 de novembro de 2019

CONFERÊNCIA DO PCDOB DE BAIA FORMOSA/RN ELEGE ROBERTA PRESIDENTA!

 Roberta foi bastante elogiada pelos comunistas presentes, entre estas lideranças estão o Divanilton e Albérico.
 Momento único

Na última sexta-feira (8) o PCdoB de Baía Formosa/RN realizou sua I CONFERÊNCIA com as presenças de lideranças estaduais do PCDOB, entre elas o Albérico e Divanilton, além de militantes, simpatizantes, convidados e a população em geral.

O PCDOB de BAIA FORMOSA reforça o partido e muito a nível estadual com as presenças de grandes quadros políticos.

As lideranças estaduais, como o Albérico e Divanilton destacaram a determinação dos formosenses na pessoa da Roberta a qual junto com outros companheiros irão fazer um excelente trabalho, que já mostrarão isso nas eleições do próximo ano!

Um momento histórico foi na ocasião da Filiação da Família de FRANCISCO JULIÃO, dirigente histórico da Liga Camponesa.

Todos os presentes parabenizaram os camaradas que se uniram para formar um PCDOB em Baía Formosa forte, combatente e sempre na defesa dos direitos garantidos, politizando cada vez os seus filiados e simpatizantes, bem como a população formosense.

Para Roberta o PCDOB chega em boa hora e a união de todos fará a diferença em uma cidade que tanto precisa de partidos e pessoas que pense e lute pela sua cidade.

Divanilton, juntamente com Albérico parabenizou a todos, desejando que o partido avance cada vez mais na politização, vencendo desafios.

Roberta agradeceu a todos os presentes prometendo unir e fortalecer casa vez mais o PCdoB em Baía Formsoa junto a outros partidos políticos que falem a mesma língua na defesa de seu povo.  Roberta também agradeceu as lideranças do PCdoB do RN, que se fizeram presentes, bem como a toda a sociedade de Baía Formosa.