ELEIÇÕES 2022: MOVIMENTO 65

ELEIÇÕES 2022: MOVIMENTO 65
CAMPANHA MOVIMENTO 65

quinta-feira, 15 de setembro de 2022

EDUARDO VASCONCELOS APOIA JÚLIA ARRUDA CANDIDATA A DEPUTADA ESTADUAL ! "UMA MULHER DE FIBRA E SABE O QUE QUER E COMO LUTAR!" - EDUARDO VASCONCELOS

EDUARDO VASCONCELOS E A FUTURA DEPUTADA ESTADUAL, JÚLIA ARRUDA - 65.777

Hoje (15) no início da tarde, o radialista, blogueiro, presidente do Centro Potiguar de Cultura - CPC-RN e presidente do Diretório do PCdoB de NOVA CRUZ-RN se encontrou com a Candidata a Deputada, JÚLIA ARRUDA - 65.777, aqui em NOVA CRUZ, onde discutiram temas inerentes ás reais necessidades da população novacruzense, bem como a elaboração de um documento que brevemente será entregue a candidata até o final de setembro.

Júlia Arruda é vereadora por Natal e hoje almeja uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte para ampliar não só a sua experiência que teve na Câmara Municipal de NATAL, mas também ampliar as suas ideias/projetos a nível estadual.

Para Eduardo, Júlia Arruda é sim uma parlamentar experiente, com ideais voltado para a população carente, buscando através de leis ampliar DIREITOS a favor dos mais humildes e carentes no Estado do Rio Grande do Norte.

Portanto, Eduardo Vasconcelos, sente-se tranquilo e com a consciência tranquila por ter feito a escolha certa. Concluiu, Eduardo Vasconcelos. Lula Lá, Fátima Bezerra Aqui e Júlia Arruda na Assembleia Legislativa na defesa do seu povo do seu Estado. Concluiu, Eduardo Vasconcelos.

VOTAR CONSCIENTE É FICAR COM A CONSCIÊNCIA TRANQUILA! 

Fonte: Eduardo Vasconcelos - Blogueiro!