ELEIÇÕES 2022: MOVIMENTO 65

ELEIÇÕES 2022: MOVIMENTO 65
CAMPANHA MOVIMENTO 65

sábado, 11 de setembro de 2021

EDUARDO VASCONCELOS É ELEITO PRESIDENTE DO PCDOB DE NOVA CRUZ - RN - VEJA MATÉRIA!

 

Hoje (11) pela manhã na Escola Estadual GETÚLIO VARGAS - NOVA CRUZ-RN, foi realizado a Conferência Municipal do PCDOB de Nova Cruz - RN e após debates de temas importantes como a Conjuntura Nacional, Estadual e Municipal os filiados presentes aprovaram os nomes de Eduardo Henrique Félix de Vasconcelos e Damião Gomes da Silva para serem Delegados a Conferência Estadual do PCdoB - RN, que ocorrerá este ano em Natal; Após debates com temas importantes, como a Conjuntura Nacional, Eleição dos 2 (dois) delegados que irão para a Conferência Estadual do PCdoB em Natal este ano; Prestamento de Conta e a eleição da nova diretoria gestão 2021-2023 do Diretório do PCdoB de Nova Cruz, onde o radialista, ativista e atual presidente do Centro Potiguar de Cultura - CPC-RN, foi eleito por unanimidade.

Por fim, Eduardo Vasconcelos, agradeceu a confiança de todos e prometeu ampliar as filiações do partido, bem a sede do PCDOB, Campanha de Filiação, Cultura, debates de temas importantes, entre outras atividades a exemplo da cultura, onde desperta a consciência de um povo. Concluiu, Eduardo Vasconcelos.

Composição do novo DIRETÓRIO: EDUARDO Henrique Félix de Vasconcelos - Presidente. Damião Gomes da Silva - Vice Presidente, Secretário de Finanças - Roberto Marconi Guedes de Oliveira e José Gomes da Silva - Secretário de Organização.