ELEIÇÕES 2022: MOVIMENTO 65

ELEIÇÕES 2022: MOVIMENTO 65
CAMPANHA MOVIMENTO 65

sexta-feira, 10 de junho de 2016

PCDOB-NOVA CRUZ: PRÉ CANDIDATOS PARTICIPARAM DE ENCONTRO REGIONAL EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU

 PCdoB de NOVA CRUZ sempre presente nas ações do PCdoB Estadual

 Curso PCdoB: Eleições 2016



 Eduardo Vasconcelos - Secretário de Organização do PCdoB - NOVA CRUZ/RN
 Presença do PC do B - Nova Cruz

 Participantes do encontro



Nossas guerreiras e pré candidatas a vereadoras, Rama e Enúbia presentes ao Fórum/Encontro

O PCdoB de Nova Cruz se fez presente hoje (10) no Encontro/Fórum Regional do Agreste e Litoral Potiguar na cidade de São José de Mipibu promovido pelo PCDOB ESTADUAL.

O evento aconteceu no escritório da Deputada Estadual CRISTIANE DANTAS - PCdoB/RN no centro da cidade.

O evento contou com as presenças de várias cidades, entre elas Nova Cruz, Nisía Floresta, São José de Mipibu, Arês, Goianinha, entre outras.

O palestrante foi o Secretário Estadual de Organização do PCdoB, Albérico.  O evento foi muito importante, pois todos os presentes tiveram a oportunidade de tirarem todas as duvidas inerentes as eleições.

Após o evento foi oferecido um lanche aos participantes.

De Nova Cruz participaram os Pré Candidatos/as a Vereadores/as: Enúbia, Rama, Betinho, Gilson do Peixe, Zé do Tempero, Zé Aldo, Betinho, Severino de Heleno e Eduardo Vasconcelos, além do amigo, Nielson da AABB Comunidade.  Ausente o amigo e pré candidato a vereador, Agnaldo Cabeleiro e o Presidente do PCdoB, Damião Gomes, ausências justificadas.

"Para o Secretário Municipal de Organização do PCdoB de Nova Cruz, Eduardo Vasconcelos o evento foi muito proveitoso tirando dúvidas dos presentes.  Mas Eduardo Vasconcelos enfatiza, que é muito importante que os diretórios municipais do PCdoB no Estado façam o mesmo, ou seja, promovam encontros locais com seus pré candidatos seguindo a linha do PCdoB Estadual... É o que o Diretório de Nova Cruz em breve vai fazer."