ELEIÇÕES 2022: MOVIMENTO 65

ELEIÇÕES 2022: MOVIMENTO 65
CAMPANHA MOVIMENTO 65

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

DIRETÓRIO DO PCdoB DE NOVA CRUZ TERÁ REUNIÃO NO PRÓXIMO DIA 09, ÁS 19H NA CÂMARA MUNICIPAL

Na próxima segunda-feira (9), ás 19 horas na Câmara Municipal de Nova Cruz/RN, o Diretório Municipal do Partido Comunista do Brasil - PCdoB, terá uma importante reunião, cuja pauta será: 1- Informes; 2- Propostas de Atividades e 3- Encaminhamentos.

O PCdoB de Nova Cruz vem a cada dia se estruturando visando o seu fortalecimento na Defesa de seus Programa, Manifesto e Estatuto, sempre lutando na defesa de igualdades.

Sua força será testada já nas próximas eleições, mas para isso o partido pretende discutir e debater com a comunidade/sociedade os principais problemas que assola hoje a cidade para depois disso redigir um documento levar ao conhecimentos de gestores e principalmente a SOCIEDADE NOVACRUZENSE!  Sabemos que uma luta constante, mas o PCdoB tem história,tem raiz e garra para LUTAR por BRASIL, RN e NOVA CRUZ Melhor!

Junte-se a nós!  Você faz parte dessa luta!

Secretaria de Organização

PCdoB-Natal apresenta Documento Base para Conferência Municipal

  

Texto deverá ser discutido nas reuniões dos organismos de base antes do dia 14 de novembro.


O secretariado do Comitê Municipal do PCdoB-Natal lançou nesta semana o documento que servirá como base para sua Conferência Municipal, prevista para acontecer no próximo dia 14 de novembro (sábado) às 9 horas na Assembleia Legislativa do RN. A proposta traz um balanço da gestão 2013-2015 e elenca os principais desafios a serem enfrentados pelo Partido na capital potiguar. O texto ressalta os embates enfrentados pelos comunistas, sobretudo a ofensiva de golpe à democracia e o cenário político atual no município e estado.

O documento aborda ainda - como já vem sendo debatido pela direção e militância - a necessidade de apresentar uma candidatura própria à Prefeitura de Natal. Para os comunistas natalenses o nome para a disputa é o do vereador licenciado e secretário de esportes e Lazer do RN, George Câmara.

O documento será discutido nas reuniões dos organismos de base e coletivos partidários, que devem acontecer antes do dia 14 de novembro. Depois será atualizado com as emendas e finalizado para a Conferência Municipal.

Confira e baixe o documento AQUI.
http://issuu.com/arthurvarela/docs/documento-base-natal
Fonte: Portal Vermelho