ELEIÇÕES 2022: MOVIMENTO 65

ELEIÇÕES 2022: MOVIMENTO 65
CAMPANHA MOVIMENTO 65

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Temer confirma reunião com Odebrecht mas tentar se livrar do desgaste



Temer inicia o vídeo afirmando que não tem medo dos fatos e admite que participou de uma reunião, em 2010, com um representante "de uma das maiores empresas do país", nesta caso a Odebrecht.

"A mentira é que nessa reunião eu teria ouvido referência a valores financeiros ou a negócios escusos da empresa com políticos. Isso jamais aconteceu. Nem nessa reunião, nem em qualquer outra reunião que eu tenha feito ao longo da minha vida pública, com qualquer pessoa física ou jurídica", disse Temer.

Contudo, Temer já maculou a sua biografia  quando traiu a confiança da presidenta Dilma Rousseff, eleita legitamente, e aliou-se aos que foram derrotados na disputa presidencial de 2014 para tramar, desde o primeiro dia após a eleição, um golpe contra o mandato legítimo da presidenta Dilma Rousseff , num claro desrespeito à democracia. 

Não satisfeito, impõe ao país uma agenda de retrocessos com a retirada de direitos dos trabalhadores, desmonte do Estado e entrega do patrimônio nacional ao capital estrangeiro. 


Do Portal Vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário